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Curso Atendimento ao Cliente

Legalidade e classificação dos cursos:

Nossos cursos são livres, de atualização/qualificação profissional.
Legalizados conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional.
Artigo 205 e 206 da Constituição Federal.
Decreto Presidencial n° 5.154. 
Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°. 
Somos associados à ABED - Associação Brasileira de Ensino à Distância.

O certificado é válido para:

Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares...) 
Enriquecer seu currículo (melhorar as suas chances de conseguir um bom emprego) 
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção 
Avaliações para promoções internas 
Gratificações adicionais conforme plano de carreira 
Concursos públicos (mediante verificação do edital) 
Provas de títulos (mediante verificação do edital) 
Seleções de mestrado e doutorado (mediante verificação com a instituição de ensino)

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Conteúdo:

CONTEÚDO 1 – Tratar Bem ou Atender Bem? 

 

 Introdução ao Conteúdo________________________________________ 

Módulo 1 – Bem Tratado ou Bem Atendido?________________________ 

Módulo 2 – Momento da Verdade________________________________ 

Módulo 3 – Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento______ 

Módulo 4 – Os Sete Pecados do Atendimento_______________________ 

Avaliação do Conteúdo_________________________________________ 

 

CONTEÚDO 2 – Superando as Expectativas dos Clientes  

 

Introdução ao Conteúdo________________________________________ 

Módulo 1 – A Fórmula da Satisfação do Cliente_____________________ 

Módulo 2 – O que é Valor Agregado?_____________________________ 

Módulo 3 – Quanto Custa Agregar Valor?__________________________ 

Avaliação do Conteúdo_________________________________________ 

 

CONTEÚDO 3 – Como Lidar com Situações e Clientes Difíceis 

 

Introdução ao Conteúdo________________________________________ 

Módulo 1 – Como Solucionar Queixas e Reclamações________________ 

Módulo 2 – O que é Comportamento Assertivo?_____________________

Módulo 3 – Análise do Perfil Psicológico do Cliente___________________

Avaliação do Conteúdo_________________________________________

 

CONTEÚDO 4 – A Escada da Lealdade

 

Introdução ao Conteúdo________________________________________

Módulo 1 – A Escada da Lealdade________________________________

Módulo 2 – O que é Fidelidade? Por que Fidelizar Clientes?____________

Módulo 3 – Estratégias de Fidelização_____________________________

Módulo 4 – O que é CRM?______________________________________

Avaliação do Conteúdo_________________________________________

 

CONTEÚDO 5 – Diretrizes para o Tratamento de Reclamações

 

Introdução ao Conteúdo________________________________________

Módulo 1 – Os Nove Princípios para o Tratamento de Reclamações______

Módulo 2 – Tratamento de Reclamações – Passo a Passo_____________

Módulo 3 – Pesquisa de Satisfação_______________________________

Avaliação do Conteúdo_________________________________________

+ Exercícios do Curso___________________________________________


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